Nos últimos meses, a HTC tem levantado diversas hipóteses a respeito dos planos para seu futuro smartphone, o HTC Exodus. Aparentemente, a empresa tem buscado chamar a atenção da comunidade cripto com o novo produto, e pode ser que o resultado esperado tenha sido alcançado, dado que as declarações têm ganhado bastante reprodução nos veículos de mídia especializados em criptoativos.

O pronunciamento mais recente a respeito do tema se refere a aplicação de tecnologia descentralizada ao smartphone. Em junho de 2018, os representantes já haviam confirmado a ideia de adaptar ao aparelho uma carteira de criptomoedas que inicialmente suportará os ativos Bitcoin e Ethereum. No entanto, apenas no último domingo, 29 de julho de 2018, foram anunciados detalhes a respeito da inclusão do Litecoin ao projeto.

A medida também foi compartilhada pelo fundador da rede Litecoin em tom bastante entusiasmado. Charlie Lee compartilhou em uma de suas redes sociais que será um dos consultores para a finalização do projeto do novo smartphone, e que sua criptomoeda também passará a fazer parte da carteira de ativos em questão nativamente, desde seu lançamento inicial. Outra informação relevante anunciada foi o apoio a Rede Ligthening.

Pode-se dizer que essas mudanças representaram muito para o crescimento e popularização, tanto da HTC quanto do Litecoin. A empresa de tecnologia sediada em Taiwan cativou ainda mais o público, embora essa estratégia venha sendo desenvolvida desde meados do mês de maio de 2018.

Além de poder ser considerado o primeiro smartphone do mundo a desenvolver suporte nativo a criptoativos, uma imersão do projeto nessa economia está sendo amplamente trabalhada. Um bom exemplo disso foi a declaração de Phil Chen, o diretor de criptografia da HTC, onde anunciou a aceitação dos criptos Bitcoin e Ethereum durante a pré-venda do aparelho.

Apesar disso, a concorrência tem se aproximado cada vez mais dessa proposta. O blockchain tem sido cogitado também para um projeto da Sirin Labs, que até então já arrecadou um montante de 157 milhões de doláres em uma oferta inicial de compra.

Deixe um comentário

COMPRE BITCOIN COM REALAmefuri Blog -