Code of Talent

A Code of Talent é a primeira plataforma voltada para o micro-aprendizado. Utilizando a tecnologia blockchain, a equipe intenciona elevar a motivação de aprendizagem das pessoas que necessitam. A partir da dinâmica proposta pela Code of Talent, os educadores serão capacitados para utilizar esse método de ensino, baseado na micro-aprendizagem.

É possível usar o método Code of Talent em salas de aula ou em sessões de acompanhamento. Assim, pessoas do mundo todo conseguirão participar das aulas, contribuir com os assuntos e aprender com todos que também estão se utilizando desse modo de trabalho. A Code of Talent acredita na ideologia “sabedoria de muitos”, buscando unificar ideias e conhecimentos.

A equipe Code of Talent é composta por empregadores, anunciantes, patrocinadores e provedores de conteúdo, que se organizam e colaboram para a construção de um ecossistema sustentável e de uma economia simbólica, criando esse método revolucionário no cenário educacional.

 

O problema que a Code of Talent identificou

Devido ao sistema educacional não ter tido nenhuma mudança significativa nos últimos 100 anos, podemos entender que nem todos ainda se adaptam aos meios propostos que, hoje, podem ser considerados ultrapassados. A abordagem vertical, onde um passa o conhecimento e os outros absorvem, limitou o acesso de muitos à educação e dificultou que finalizassem seus propósitos.

Com a expansão da internet e a sua utilização para a melhoria de vários aspectos da vida cotidiana, a educação também foi pauta de métodos que se propunham benéficos. Porém, o e-learning enfrentou problemas graves, como a falta de sistematização de fatores-chave, que geraram falta de engajamento e dificuldade de adequação do conteúdo a todos. São questões que a Code of Talent entendeu:

O modo de atuação: efetivamente, a aprendizagem em sala de aula é entediante. Esse método de transmissão de conhecimento é genérico e necessita de interatividade para gerar entusiasmo nos alunos. Caso isso não aconteça, eles acabam se desligando.

Falta de bons profissionais: nesse quesito também pode ser incluída a educação de modo geral, não apenas os professores. Muitas pessoas não conseguem ter acesso à uma educação de qualidade, o que impede sua formação continuada. Também é preciso considerar os custos para se ter um nível elevado de escolarização, o que pode ser um desestímulo da mesma forma.

As pessoas não se interessam: é preciso levar em consideração que, mesmo com acesso e facilidade, nem sempre as pessoas conseguem estudar sozinhas, pois se sentem desmotivadas à começar um curso, mesmo que on-line.

Desconexão entre teoria e habilidades: apenas o conhecimento teórico, não aplicado à utilização prática e relacionado com habilidades, pode se tornar irreal e desinteressante aos alunos.

 

A proposta da Code of Talent

A Code of Talent identificou os problemas citados acima e criou a solução do micro-aprendizado. Baseado em blockchain, esse método tem o poder de estimular a motivação, dando ao aluno o senso de realização. Os cursos da plataforma podem ser construídos com uma estrutura de micro-aprendizado, fácil e prático de usar, voltado para a melhor experiência do aluno.

Esse método engloba as melhores técnicas de gamificação e promove a interação do aluno com outros usuários e tutores. Serão sessões diárias, de dez minutos, onde haverá a aprendizagem e a troca de informações com o educador, dentro de grupos de, no máximo, quarenta pessoas.

 

As principais características do Code of Talent

Sistema de incentivo: baseado nos tokens da plataforma, os alunos conseguem recompensas com base no mérito. Tanto alunos quanto professores podem conquistar esse benefício.

Micro-aprendizagem: sessões diárias de dez minutos, onde haverá troca de informações com o tutor e em grupos pequenos, o que facilita a atenção e o entendimento.

Recrutamento: as empresas poderão acessar à plataforma em busca de talentos que estejam despontando com o método de aprendizagem.

Patrocínio: empresas interessadas em investir no crescimento de talentos podem patrocinar cursos e indivíduos.

Conteúdo Premium: os educadores poder criar seu conteúdo premium e cobrar taxas para o acesso aos seus cursos.

Pagamento: o acesso aos cursos pagos se dá através do token da plataforma.

Website: //codeoftalent.io/

Whitepaper: //codeoftalent.io/assets/ICO_CoT_Whitepaper.pdf

 

Usuário da bountyhive: bountyhive.io/r/moedashoje

Usuario: moedashoje

Deixe um comentário

COMPRE BITCOIN COM REALAmefuri Blog -