A Huobi é uma bolsa de valores para criptomoedas reconhecida ao redor de todo mundo, visto que se encontra em terceiro lugar na lista das maiores do setor em volume de ativos. Sendo assim, destaca-se pelos novos recursos que busca desenvolver ao seu público, inovando a cada dia mais o setor em que atua.

Dessa vez, não poderia ser diferente. A empresa anunciou o lançamento de seu próprio serviço de nuvem virtual para criptoativos, que recebeu o nome de Huobi Cloud. Esse recurso possui o principal objetivo de permitir que os usuários criem casas de câmbio na plataforma já existente da Huobi.

A ferramenta está se mostrando bastante atraente para grandes empresas, até mesmo multinacionais. O principal destaque desse projeto se deve ao fato de representar também um novo foco para a aplicação da tecnologia blockchain, dessa vez de maneira melhor estruturada e desenvolvida. A Huobi atua no setor há 5 anos, nos quais foi altamente capaz de conquistar sua credibilidade no mercado, não apenas nacional como internacional também.

Os representantes da empresa destacam também que o projeto representa uma ponte para a realização de novas parcerias, que possibilitem uma maior ascensão, não apenas no setor das moedas digitais, como na criptografia como um todo. Essa seria uma ótima maneira da Huobi compartilhar todo o seu conhecimento desenvolvido no setor, dessa vez em prol do avanço coletivo.

A empresa já conta com escritórios espalhados ao redor de todo o mundo, mais especificamente no território de Cingapura, Japão, Coreia do Sul, Hong Kong e Estados Unidos, que apresentam economias bastante estruturadas e que podem estimular o trabalho da empresa. Além disso, grandes parcerias e investimentos têm sido realizadas ao longo dos anos, com o principal desejo de se tornar uma referência no que diz respeito à indústria blockchain.

Deixe um comentário

COMPRE BITCOIN COM REALAmefuri Blog -