A Deloitte é uma grande empresa no setor de serviços de auditoria e consultoria, sendo ela sediada em Londres, no Reino Unido. O nome chega até mesmo a entrar para a Big Four, um grupo que reúne os quatro principais negócios da área de atuação mencionada.

Sua elevada credibilidade se deve à qualidade e veracidade das informações apresentadas. Entre elas inclui-se inúmeras estimativas a respeito da tecnologia Blockchain, que foram posteriormente confirmadas com precisão após algum tempo.

Sendo o Blockchain um recurso um tanto quanto novo e demasiadamente complexo, realizar previsões a respeito de seu caminho é uma tarefa um tanto quanto incerta. Por ser uma ferramenta com poucos conhecimentos especializados até então, reconhecer os limites de seu sucesso e o quão arriscado os investimentos podem ser torna-se extremamente difícil.

É a partir daí que empresas como a Deloitte passam a ganhar espaço e reconhecimento geral do público. Um dos melhores e mais atuais exemplos de práticas como essa aconteceu na última terça-feira, 27 de agosto de 2018, quanto uma pesquisa sobre Blockchain foi divulgada.

O estudo contou com a colaboração de pouco mais de mil entrevistados, em sete países diferentes, incluindo aproximadamente 180 empresas. A partir daí foi concluído que a maior parte do público, de aproximadamente 80%, acredita no potencial de expansão do Blockchain.

Além disso foi estimado um crescimento extremamente acelerado dos investimentos no setor até o ano de 2021. O crescimento dos projetos em Blockchain podem ser identificados desde o ano de 2009, mas com destaque especial para o período que vai de 2016 até o presente momento.

De maneira geral, a publicação desse estudo acabou incentivando o otimismo quanto à tecnologia em questão, mas não deixaram de ser realizadas críticas. Entre as mais pertinentes, se encontram as falhas de execução evidenciadas, que podem impedir que o Blockchain continue se ampliando pelo mundo.

Deixe um comentário

COMPRE BITCOIN COM REALAmefuri Blog -