A Voyager é uma startup corretora de criptoativos dos Estados Unidos que foi bastante lembrada pelo público ao ser apoiada por Oscar Salazar, um antigo diretor técnico e considerado co-fundador da Uber, um aplicativo amplamente conhecido, até mesmo em parâmetro mundial.

Recentemente, com destaque especial para a última quarta-feira, 25 de julho de 2018, a Voyager retornou a grandes manchetes de mídia ao anunciar seu mais novo lançamento, que consiste em um aplicativo de negociação do mercado cripto que não cobra taxas de seus usuários pelos investimentos e demais transações. Segundo representantes, a exchange de criptomoedas já se encontra pronta para o lançamento e conta com o apoio de grandes investidores do contexto atual.

Pode-se dizer que a ideia apresentada é um tanto quanto pertinente, sendo totalmente elegível para representar um novo estágio do mercado de corretoras, câmbio e trabalho geral com criptomoedas. Um grande destaque de medidas como essa foi a corretora Robinhood, que também anunciou nesse mesmo mês uma nova aplicação expansiva para seus serviços livres de taxas.

A plataforma em questão está passando atualmente por uma fase de análise, sendo que o lançamento de uma versão de testes beta pretende ser iniciado ainda nessa semana. Por enquanto, o prazo para que os clientes possam encontrar o aplicativo em fase final nas lojas virtuais está marcado para o mês de outubro do ano de 2018. Além disso, há pretensão para que novas funcionalidades sejam adicionadas ao aplicativo nas próximas versões a serem lançadas.

Segundo especialistas a Voyager possui um grande potencial para conquistar o mercado nacional e global por meio da inovação, visto que tem ampliado seus horizontes rapidamente em território americano. Atualmente, a empresa já possui licença para livre atuação nos estados americanos da Califórnia, Missouri, Massachussetts, Montana e New Hampshire, contando ainda com uma longa perspectiva de expansão.

Deixe um comentário

COMPRE BITCOIN COM REALAmefuri Blog -