No contexto atual, a Bithumb se encontra em primeiro lugar na lista de maiores bolsas de criptomoedas da Coreia do Sul, mesmo depois de enfrentar alguns embargos legislativos. Como fruto do reconhecimento dos clientes em seu território original, um dos objetivos mais recentes da empresa está na expansão de seus serviços para outros países do continente asiático, de modo que a empresa possa ser pioneira ou se destacar no setor, tal como no país de fundação.

Sendo assim, os países que entraram para a nova lista de mercados da Bithumb foram Japão e Tailândia, de modo que toda a regulamentação já está sendo trabalhada para que a introdução da empresa seja o mais tranquila possível. Apesar de ambos os países mencionados possuírem economias aparentemente promissoras para o desenvolvimento dessas atividades, o Japão aparenta já ser, de certa forma, capaz de suprir razoavelmente bem suas necessidades. É isso que tem feito com que a Tailândia se transformasse no maior objetivo da empresa sul coreana.

A Tailândia, como um todo, tem demonstrado extremo interesse no mercado de moedas digitais, já se destacando também como um ótimo desenvolvimento de indústrias e do e-commerce no setor financeiro. O site da Bithumb no país já esta sendo construído, sendo que a previsão para dar início aos trabalhos ainda é para outubro do ano de 2018. Enquanto isso, no Japão, ainda é aguardada a aprovação essencial das autoridades locais e a previsão é para o mês de fevereiro de 2019.

O blockchain é um grande aliado das bolsas e corretoras de criptoativos, tornando o seu trabalho muito mais rápido e eficiente. Contudo, representantes da empresa sul coreana destacam sua busca por novos parceiros, capazes de otimozar ainda mais o trabalho e dar suporte aos projetos de expansão global, que se encontram em um processo de constante e árduo desenvolvimento.

Deixe um comentário

COMPRE BITCOIN COM REALAmefuri Blog -